PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

        Lançado pela Diretoria do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes, Gestão de Todos Nós 2017-2018, lançado no ano de 2018 o Portal da Transparência do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes é uma pagina de acesso livre, no qual o cidadão
e associado pode encontrar informações sobre como o dinheiro de contribuições associativas, patrocínios e outras receitas é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão do GEMAN. A intenção que a ferramenta ganhe novos recursos, aumentando a oferta de dados ano após ano e consolidou-se como importante instrumento de controle.

        A fim de atender de forma mais eficiente a crescente demanda e as obrigações de transparência, a Diretoria do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes iniciou projeto para a estruturação da pagina. Como resultado do trabalho, o Grupo Escoteiro do Mar Navegantes lança, em 2018, o Portal da Transparência. Entre as novidades, estão: todos os documentos contábil, Balancetes e parecer da Comissão Fiscal do Grupo.
E não deixe de experimentar as ferramentas de notificação para ficar informado sobre os temas de seu interesse!

       O Portal da Transparência reforça, assim mais informações, sua razão de ser uma ferramenta que permita ao associado, de forma cada vez mais eficiente, fiscalizar e assegurar a boa e correta aplicação dos recursos do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes.


Balancetes:


Documentações Financeiras:


Clique aqui


Parecer da Comissão Fiscal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário